Apex-Brasil apresenta nova ferramenta Painel COVID-19 em webinar.

A Apex-Brasil realizará no dia 9 de abril, às 10h (horário de Brasília), o webinar “Navegando com as empresas no Painel COVID-19”. Durante a transmissão será apresentada uma nova ferramenta de informações, desenvolvida pela Apex-Brasil, para auxiliar as empresas brasileiras e os formuladores de políticas públicas na identificação dos impactos da pandemia do novo coronavírus sobre o comércio exterior brasileiro.

Clique aqui para realizar a sua inscrição no webinar.

O webinar irá apresentar as funcionalidades do Painel COVID-19 e mostrar como os usuários poderão acessar as informações e compreender melhor os reflexos da pandemia na evolução do comércio exterior brasileiro nos primeiros meses de 2020. O painel está disponível aqui.

O evento é o primeiro da série Webinars COVID-19 que a Apex-Brasil preparou para orientar as empresas brasileiras no contexto atual da economia.

Participe da transmissão ao vivo: Mercados globais e o coronavírus

Nesta sexta-feira, 3 de abril, às 10h (horário de Brasília), haverá uma transmissão ao vivo sobre Mercados Globais e o Coronavírus. O evento acontecerá na plataforma Teams da Microsoft.

Muitas das medidas adotadas por Governos de vários países estão gerando impactos econômicos e comerciais. O foco desse bate-papo é apresentar esses efeitos e orientar o exportador brasileiro sobre como acompanhar as medidas e se preparar para mudanças em tempos de pandemia.

A partir de um panorama global, serão abordados impactos da COVID-19 para a macroeconomia dos países afetados e para o comércio internacional.

Para participar, acesse o link aqui.

Sobre a plataforma Passaporte para o Mundo

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais, com conteúdo de alta qualidade, produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros. A plataforma oferece orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para reforço de relacionamentos (networking) com especialistas. De forma a contribuir com a capacitação das empresas brasileiras neste período de pandemia do coronavírus, a Apex-Brasil liberou o acesso à plataforma Passaporte para o Mundo, que normalmente é restrito e pago, a todos os públicos até 31 de maio.

Compartilhar

Destaques

Apex-Brasil apoia primeira exportação durante a pandemia
ApexCast: nova edição debate o comércio com a América do Sul e impactos da Co...
Apex-Brasil debate cenário da Covid-19 com a WAIPA
Mais

Soluções

ApexCast: o conteúdo da Apex-Brasil em podcasts.
Inovação e tecnologia para enfrentar a COVID-19
Capacitações e mentorias da Apex-Brasil seguem trabalhando intensamente
Mais

Estudos

Quarta edição do Relatório de Mercados Globais e Coronavírus está no ar
Resposta global à crise da COVID-19
Efeitos econômicos globais
Mais

Eventos

...
Apex-Brasil debate impacto da Covid-19 no setor esportivo
...
Webinar apresenta perspectiva de reabertura e recuperação econômica nos EUA
...
Apex-Brasil apresenta panorama de investimentos no setor da saúde em três web...
Mais

Ações de parceiros

...
Petrobras e Sebrae divulgam edital de R$10 milhões para financiamento a startups
...
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – MCTIC e SOFTEX LANÇAM
...
Covid Radar: plataforma de doações contra a pandemia
Mais